NOVA APP IKEA STORE

sexta-feira, setembro 25, 2015

Olá meninas e meninos,
Como sabem adoro decoração, adoro comprar e escolher coisas para a minha casa, adoro seleccionar inspirações no Pinterest, e passo algumas horas por semana em sites de decoração e lojas. Por isso, foi com grande satisfação que descobri que o IKEA Portugal acaba de lançar uma nova aplicação para tablet e smartphone, o  download da aplicação é gratuito e está disponível no Google Play (Android) ou na Apple Store (iOS).



A nova aplicação IKEA Store  tem como principais funcionalidades a possibilidade de criar listas de compras e saber onde estão os produtos nas lojas IKEA. Podemos ainda pesquisar pela referência ou digitalizar o código de barras, número do artigo ou um código QR e aceder às informações de produto em detalhe. É também possível consultar as informações actualizadas de stock em loja. 

Para todos os membros IKEA Family (como eu) podemos criar uma conta e sincroniza-la com a lista de compras no pc, smartphone ou tablet, ou ainda utilizar o cartão de forma digital. 

Devo confessar que esta App me parece muito prática e útil, até porque hoje mesmo vou fazer compras à loja de Alfragide e levo já tudo seleccionado, o que irá certamente facilitar e evitar que me esqueça de algo. 

Para saber mais podem visitar o site aqui.  

XOXO


Pode gostar também de...

2 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO