CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #41

quarta-feira, julho 15, 2015

Olá meninas e meninos,
Já aqui falei várias vezes que não sou a maior nerd de tecnologia do mundo, que não entendo metade das coisas ligadas às tecnologias, mas tenho a sorte de ter um Sr. Batata Quase Casado na minha vida que entende dessas coisas por mim e por ele. Por isso, normalmente quando toda animada lhe falo de algum programa ou APP que descobri, fico a saber que o homem já a utiliza há meses/anos. O último caso foi o calendário do Google, a quem tenho dado muita atenção desde que recebi o meu novo smartphone, mas claro que o homem já o utiliza desde o início do calendário e gere a vida profissional à volta daquele “programa”. No outro dia comentei com ele que tinha dado uma oportunidade à aplicação porque era fácil, rápida e tão útil. Nunca mais se falou no assunto, até que na passada semana ele ficou de marcar um test-drive para um carro novo, e como é que ele me avisou da marcação? Ligou? Mandou sms? Falou no chat? Mandou mensagem para o facebook? Não! Criou um evento! A sério! Ele criou um evento e enviou um convite no calendário Google, com a descrição, horário e local e ainda me perguntou se iria (Sim, Não e Talvez). Juro que pensei que fosse a brincar, mas ao ligar-lhe percebi que era a sério, ele achou mesmo que era boa ideia! Como falei com ele através do telefone e depois pessoalmente, nunca mais liguei ao convite na aplicação e nunca lhe respondi. No outro dia, veio tirar satisfações porque nunca lhe respondi ao convite! A Sério?! Já depois do test-drive e tudo! Só me deu vontade de rir, por ser tão ridículo! Sim, eu entendo que as tecnologias vieram ajudar na comunicação entre as pessoas, e que é mais prático e tal.. mas sem exageros! 

E sim, só para chatear ainda continua lá a aguardar uma resposta… vai esperando Baby…

Os vossos namorados/maridos também marcam coisas assim? Ou tem a amabilidade de ligar?


XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO