#SOUHAPPYSKIN - THE BODY SHOP VITAMINA C

quarta-feira, maio 20, 2015

Olá meninas e meninos,
Não há dúvida nenhuma que o glow da pele está “na moda”! Estamos na era em que uma pele luminosa é uma pele saudável e bonita, mas a melhor luminosidade que existe é aquela que vem da superfície da pele, aquela que “vem de dentro da pele”. Mas infelizmente devido ao stress, à má alimentação, às condições climatéricas e aos incorrectos rituais de cuidados com a pele, esta fica baça, sem luminosidade e pouco “saudável”. Para combater a pele cansada, sem vida e baça, a The Body Shop conta com a linha de Vitamina C.  A vitamina C é muito importante para que a pele se mantenha saudável, para isso a marca procurou uma das fontes naturais mais ricas em vitamina C (não, não é a laranja), o poderoso camu camu, oriundo das profundezas da flores amazónica.  Sabiam que o camu camu tem até 60 vezes mais vitamina c que uma laranja?!


Recentemente a The Body Shop lançou dois novos produtos, para conferir à pele a luminosidade que todas procuramos: o Vitamin C Glow Boosting Moisture, um gel hidratante e cremoso que deve ser aplicado todas as manhãs para aumentar a luminosidade da pele, revigorar através da sua formula fresca e suave, e repor os níveis de hidratação da pele. Tenho usado com frequência este produto na minha rotina nocturna, porque o acho um pouco “rico demais” para a minha pele oleosa durante o dia, mas estou a adorar os resultados, quando acordo a minha pele está mais saudável e  tão suave, com o tal “glow” que vem do interior da pele. E o Vitamin C Instant Glow Enhancer, para conferir à pele uma luminosidade instantânea, este gel-cremoso rosado deixa a pele aveludada e sedosa. Uso sobretudo este produto como um primer iluminador, caso na noite anterior não tenha utilizado o Boosting Moisture, gosto bastante dos resultados e não deixa a minha pele oleosa.  Mas para aquelas que tem a  pele com poucas imperfeições, podem apenas usa-lo por si só, já que irá conferir um tom muito suave, mas bonito à pele.  O aroma dos dois produtos é claramente cítrico, mas muito suave e refrescante, muito agradável até para quem não gosta de aromas em produtos do género.



Para quem como eu procura o “glow” saudável a The Body Shop Portugal está a sortear 5 iluminadores instantâneos de Vitamina C e 5 hidratantes de Vitamina C, para saberem como basta irem a esta página, basicamente podem participar mostrando o vosso melhor sorriso através do instagram, twitter e/ou facebook, para isso basta colocarem a #souHAPPYSKIN nos comentários ou descrição. O passatempo termina no dia 22/05/2015 às 23h59, por isso, PARTICIPEM E BOA SORTE!!



XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. eu tou a participar no Instagram, mas não tenho grande esperança, confesso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. estou tentada a experimentar estes produtos : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO