GARNIER ULTRA SUAVE - AZEITONA MÍTICA

quinta-feira, abril 09, 2015

Olá meninas e meninos,
O cabelo seco e sensibilizado é uma das minhas grandes preocupações, e acredito para a grande maioria das mulheres que me seguem, sobretudo porque faço coloração com frequência, muitas vezes uso utensílios de cabelo com altas temperaturas, e outras razões. Talvez não saibam mas o cabelo fica seco devido a cutícula do cabelo que fica danificada ao ponto de já não oferecer protecção eficaz à fibra capilar, desta forma os cabelos tornam-se secos, sensibilizados e porosos. Para responder a esta necessidade Garnier Ultra Suave criou a gama Azeitona Mítica, tendo como base o óleo de azeitona virgem, um ingrediente há muito usado nos rituais de beleza do mediterrâneo. Este óleo é rico em ácidos gordos, especialmente o ácido oleico, contém também vitamina E antioxidante.


A linha é composta por quatro produtos: um shampoo nutrição intensa, um amaciador nutrição intensa, um creme de pentear nutrição intensa, e uma máscara nutrição intensa. 



Testei dois produtos que para mim são essências em cada cuidado do cabelo: shampoo e máscara, já aqui comentei que não uso muito condicionador e que apesar de gostar de creme de pentear, não é algo que use com frequência. Por isso, estes dois foram perfeitos para o teste. O Shampoo de Nutrição Intensa Azeitona Mítica da Garnier Ultra Suave tem na sua fórmula óleo de azeitona virgem que nutre intensamente a fibra capilar e repara o cabelo sem pesar. Com uma textura leve, este shampoo “lava” o cabelo e torna-o mais hidratado. Mas para mim, a verdadeira relevação da linha é a Máscara de Nutrição Intensa Azeitona Mítica da Garnier Ultra Suave, como sabem não há produto mais adequado para um cabelo sensibilizado e seco que uma boa máscara de hidratação. Com uma textura espessa mas cremosa, esta máscara nutre o cabelo em profundidade, sem pesar. E o melhor é que é necessária uma pequena quantidade para hidratar todo o cabelo. Tenho usado esta máscara uma vez por semana, e depressa se tornou uma das minhas favoritas, não só porque é acessível, tem uma boa relação qualidade/preço, e é muito eficaz. O cheiro de ambos os produtos é bastante agradável, óptimo para quem não gosta de produtos com cheiros florais ou frutados. 




Em suma, uma óptima linha para testar caso tenha o cabelo sensibilizado e seco, ou apenas usando a máscara para manutenção e hidratação de um cabelo normal

Já experimentaram a linha? O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Já ando há uns dia para experimentar o condicionador ou a máscara... Acho que da próxima vou mesmo comprar!

    Beijinhos Ana
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO