#AANARESPONDE

sexta-feira, março 13, 2015

Olá meninas e meninos,
Finalmente... SEXTA-FEIRA!! UFFFAAAA
Esta semana foi bastante stressante, muito trabalho, alguns "problemas" e noites muito mal dormidas! Mas já passou e o melhor é ignorar, e aproveitar... ou tentar aproveitar o fim-de-semana para passear, fazer alguma coisa que queremos, e rir.. rir muito!

Tenho recebido algumas questões sobre a minha alimentação vegan, por isso, decidi fazer um video, acho que é mais pessoal, fácil e divertido! Se tiverem alguma sugestão de tópicos ou perguntas que queiram saber ou etc, deixem-me as vossas sugestões durante esta semana, seja aqui, seja no email, instagram ou facebook, tudo menos sinais de fumo. Assim irei compilar todas e responder! Ok?

Bom fim-de-semana!
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO