CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #39

quarta-feira, janeiro 21, 2015

Olá meninas e meninos,
Já tinha mencionado anteriormente (neste post) que o meu homem tem por hábito roubar-me a roupa da cama durante a noite, e logo eu que sou o ser mais frio à face da terra!! Esta questão causa sempre tensão entre os dois, eu que acredito piamente que o homem me anda a tentar matar de frio, e o homem que nega veemente que rouba, afirma até que invento, que faço de propósito (ahahah)!! Claro, eu que sou fria como gelo quero obviamente morrer de frio, só para o ver atrás das grades por homicídio (este homem andou a ver demasiado o Gone Girl, só pode!). Ontem depois de mais uma “discussão” sobre o tema quando nos estávamos a deitar, eis que ele sugere uma experiência cientifica (oh sim, cheia de rigor que nos somos pessoas de ciência), que consistia em trocar de lugar na cama, porque segundo a ultima alegação do Sr. Batata Quase Casado a roupa ia para o lado dele devido a uma qualquer inclinação causada pelo colchão no seu lado (sendo que o colchão tem apenas 1 ano e pouco “de vida”). Assim fizemos, vá o homem dormir para o lado esquerdo da cama e eu para o direito, arranjámos a roupa de cama a meio, e hoje de manhã conseguem adivinhar os resultados de tão grande experiência científica (cheia de rigor!)??? Pois bem, por “milagre” voltei a acordar basicamente sem roupa de cama, e por “milagre” ele estava todo tapadinho! Estranho.. isto há coisas mesmo do demo! Só pode!!! O melhor é ir à bruxa e mandar rezar aves-marias e pai-nossos cá em casa…


XOXO 

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Haha O mesmo acontece connosco. Também já experimentamos trocar de lado, mas quem fica quentinha com a colcha sou eu xD

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por isso e que eu trilho a roupa do meu lado.... Nunca mais me roubaram a roupa e durmo quentinha !

    ResponderEliminar
  3. loooool
    As vezes la em casa também acontece isso, mas normalmente é mais falta de espaço e depois eu é que me estico toda na cama! Mas a verdade é que normalmente acordo na potna da cama toda esticadinha e ele todo aberto do outro lado! Sim, tem razão eu é que me estico na cama mas é por falta de espaço!!!! :D

    Pop Fun Shop:
    https://www.etsy.com/pt/shop/PopFunShop

    Facebook:
    https://www.facebook.com/PopFunShop

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa acontece ao contrário. :D

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO