OSIS+ GLAMINATION BY SCHWARZKOPF PROFESSIONAL

terça-feira, setembro 30, 2014

 Olá meninas e meninos,
Como já devem ter notado os penteados desestruturados estão no centro das novas tendências de styling, destacando-se as texturas polidas, ondas naturais, apanhados “casuais” e tranças urbanas versáteis, muito “demorei apenas 1min a criar este penteado”. Com o lema “Undone is the new Glamour” Schwarzkopf Professional acaba de lançar OSiS+ Glamination, uma gama de produtos de styling capaz de responder a todos estes estilos, mantendo sempre um aspecto natural.

A nova gama de styling OSiS+ Glamination da Schwarzkopf Professional possui fórmulas ligeiras infundidas com minerais líquidos, que reflectem a luz para criar brilho intenso e suavidade. A sua consistência ligeira e translúcida não sobrecarrega o cabelo, aderindo levemente sobre a sua superfície para produzir uma fixação flexível e movimento. 

Encontra-se disponível em salão e para uso em casa, e é composta por cinco produtos que vão ao encontro dos mais importantes requisitos de styling feminino: volume, suavidade, fixação e brilho.



Tenho vindo a testar dois destes produtos: o OSiS+ Glamination Spray Essencial de Preparação, um spray com minerais que desembaraça, confere corpo e brilho sem sobrecarregar. Ajuda a proteger o cabelo dos aparelhos de styling, do calor excessivo na secagem e dos raios UV. E o OSiS+ Glamination Spray de Brilho Fixação Flexível que permite uma fixação natural, para penteados flexíveis com texturas naturais. Elimina-se facilmente com a escovagem.



Devo dizer que estou a adorar ambos, e já os incorporei na minha rotina diária. O Spray Essencial de Preparação uso-o sempre antes de secar o cabelo no secador, depois puxo o cabelo para formar um rabo de cavalo e prendo o cabelo com elástico ou ganchos, para finalizar aplico o Spray de brilho com fixação flexível “et voilà”, à noite basta pentear e o cabelo continua leve e bonito.

Curiosas com esta linha? Com vontade de experimentar?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO