UM FAIL QUE DEU CERTO [NA SEPHORA]

segunda-feira, julho 28, 2014

Olá meninas e meninos,
Ontem passei rapidamente pela Sephora do Colombo para ver alguns saldos, e mais uma vez fiquei desiludida, lá vão os tempos em que saldos da Sephora eram coisas para suspirar e ansiar, agora ficamos reduzidas a restos e coisas que enfim... (não comento...). Mas enquanto lá estava reparei num stand de vernizes da marca Sephora a 1€, e encontrei um preto (cor que queria comprar há muito tempo), por isso, acabei por comprá-lo. [Momento para contar o que me aconteceu depois de pagar, como comprei apenas o verniz e mais uma coisinha pequena a Sra. funcionária achou por bem não me dar saco, sim, tive que pedir! Entendo a questão de reciclagem, mas eu faço-a aqui em casa, e na altura eu só tinha um cartão e mais nada na mão para colocar as compras, como disse, fui lá rapidamente].  

Hoje quando fui experimentar nas unhas o verniz, reparei que por erro tinha comprado um top coat de efeito "craquelado" (que por acaso tenho até de outras marcas), mas decidi experimentar nas unhas, qual não é o espanto quando o dito cujo não fez nada, ainda pensei que fosse culpa da camada grossa que coloquei e decidi aplicar noutra unha uma camada fina, e nada. Ainda querendo confirmar  investiguei na internet, e supostamente o verniz devia "craquelar". Bem.. resumindo, se alguém comprar para o efeito que diz na embalagem não recomendo, contudo se quiserem um verniz preto matte que seque rápido e com boa pigmentação, aqui está ele! É quase caso para dizer "Obrigado por não seres bom!"


Já vós aconteceram coisas destas? Será só deste meu verniz?

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. LOL... situação bem caricata essa =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Penso que não craquelou porque não tinhas um outro verniz de base :) Mas sei lá, posso estar enganada também!
    Beijinho

    http://unetulipejaune.bloigspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, por acaso tinha, até testei com dois e nada, penso que era mesmo do verniz.
      Xoxo

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO