GARNIER FRUCTIS - MÁSCARA INSTANTÂNEA ADEUS DANOS

quinta-feira, julho 24, 2014

Olá meninas e meninos,
Se há gama que gosto da Garnier Fructis é a Adeus Danos, já falei dela neste post. Por isso, fiquei bastante entusiasmada quando a marca lançou uma nova arma no combate aos cabelos estragados e sem vida, a Máscara Instantânea Adeus Danos, uma máscara que vem completar a gama que conta já com quatro produtos. 


A Máscara Instantânea Adeus Danos é mais eficaz que um amaciador clássico, aplica-se diariamente após o Shampoo Adeus Danos, promovendo a transformação instantânea do cabelo. É uma máscara cremosa que se funde no cabelo e penetra imediatamente na fibra, deixando-a mais lisa e tornando o cabelo mais suave e com vitalidade. A fórmula da nova Máscara Instantânea beneficia de dois activos reparadores, que são a base da gama Adeus Danos: Keraphyll que fortalece a fibra desde o interior, e Óleo com fruto de Amla que repara e é fontes de vitaminas.



Já estou a usar este produto há cerca de duas semanas e gosto muito, deixa o meu cabelo mais hidratado, suave, e sem pesar, claro que não tem um efeito tão duradouro como a máscara original da linha, mas é também hidratante e reparadora. Para mim é perfeita, porque odeio esperar que a máscara original faça efeito, e também não sou fã de condicionadores, por isso, é o melhor dos dois mundos, e também permite que a usemos todos os dias. A embalagem é também outra vantagem, já que vem numa bisnaga grande, muito mais higiénico e fácil de usar que a máscara convencional em boião. 




Já experimentaram? O que acham da linha?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO