PASSATEMPO: ORAL-B 3D WHITE BRILHO GLAMOROSO

domingo, junho 29, 2014

Olá meninas e meninos,
Sorrir está na moda! Quem o diz é a Oral-B 3D White Brilho Glamoroso. Mas claro que há coisas essenciais para ter um sorriso bonito: dentes bonitos e claro um sorriso sincero. Na parte do sorriso sincero não há muito que vós possa ajudar, isto é, vem de dentro, da nossa vontade de sorrir e fazer os outros sorrir. Quanto aos dentes bonitos, a Oral-B 3D White  Brilho Glamoroso pode ajudar-nos, com um efeito branqueador e, graças ao seu ingrediente refrescante, dirigido a receptores específicos da boca, a pasta de dentes proporciona uma agradável e duradoura sensação de frescura e remove até 90% das manchas superficiais em apenas 5 dias, tornando assim os dentes mais brancos e bonitos!


Por isso, venho-vos desafiar as leitoras do blogue a partilhar a vossa melhor selfie onde devem partilham o vosso melhor acessório para a nova estação, um sorriso bonito e saudável. As selfies devem ser enviadas para o email: ana.na.suecia@gmail.com, e a foto com o/a leitor/a com o sorriso mais saudável e bonito tem a possibilidade de ganhar um Kit Oral-B 3D White (uma pasta de dentes e uma bolsa de cosmética Oral-B 3 D White Brilho Glamoroso e ainda uma escova de dentes eléctrica Trizone 600 Braun/Oral-B). O passatempo inicia hoje e termina no próximo dia 6 de Julho. 



Mas para ajudar, deixo-vos alguns truques de maquilhagem para deixarem os dentes mais brancos, que aprendi no Atelier da maquilhadora Inês Franco (no Lx Factory), a convite da Oral-B. A Inês abriu as portas do seu atelier, para dar a conhecer a algumas bloggers como evidenciar o branco dos dentes através do uso certo das cores nos lábios, por isso, para todas aqueles que pretendem evidenciar o branco dos dentes devem fugir das cores frias, dos rosas frios, dos vermelhos alaranjados, e todos os batons com sub-tom amarelado, claro que isto depois depende do gosto pessoal, e da tonalidade da pele de cada um. Mas boas opções são por exemplo batons vermelhos escuros, roxos e vinhos. 

Aproveitem porque este Verão, sorrir está na Moda!

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO