SÓ NOVIDADES!

quarta-feira, maio 28, 2014

Olá meninas e meninos,
Pois bem... depois de 5 anos de blogue Ana na Suécia (sim... 5 anos) decidi criar uma página no facebook para o blogue, já tinha um perfil do blogue no facebook, mas depois de aconselhada decidi criar mesmo uma página. Por isso, sejam uns amores e façam o gosto aqui ou no lado direito deste post, logo em cima dos seguidores. Obrigada!

Quanto à outra novidade ora... já devem ter notado.. OU talvez não! Mas o blogue está a mudar o visual, tipos de letra, etc e etc. E as mudanças vão continuar, de forma subtil mas tendo em vista a melhoria do mesmo em termos práticos e visuais. Se tiverem sugestões ou reclamações digam!

E pronto, por agora é só!
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Gosto do novo Look do Blog. Quem me dera saber como mudar o meu como deve ser. Gostava de saber fazer as hiperligações para outras paginas que eu tenho (twitter/ facebook, youtube etc...).
    xoxo
    K.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Gostava de ajudar, mas não sou eu que faz nada, eu apenas digo o que fazer... Depois o Sr. Batata Quase Casado trabalha feito escravo lol.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO