O BOTICÁRIO - AROMAS MASCULINOS

quinta-feira, maio 08, 2014

Olá meninas e meninos,
Para minha grande alegria hoje temos a participação especial do Sr. Batata Quase Casado!! (VIVA!) Sim, convenci-o, e ele acedeu a falar-vos um pouco sobre dois perfumes que usa d'O Boticário, penso que é sempre bom termos opiniões diversas, e claro que este post não é apenas destinado a todos os homens que seguem o blogue, mas também às meninas que ficam com duas boas sugestões de presentes para os homens. 
"Hoje vou falar-vos de dois perfumes que tem feito parte do meu dia-a-dia nestes últimos meses, o Coffee Man Passione e o Malbec ambos d'O Boticário

O Coffee Man Passione tem um cheiro doce e quente, o que faz com que o use mais no tempo mais frio e húmido. Dá uma sensação de aconchego, como se de um cachecol se tratasse.

Tenho usado este perfume nos últimos 6 meses, e a sua durabilidade na pele é boa mas não tão boa quanto a do Malbec. Dura um dia inteiro mas o cheiro vai desvanecendo.
Citando o site d’O Boticário: “Um perfume masculino único, capaz de aguçar os sentidos de quem usa e de quem sente. Perfeito para homens que desejam cativar as mulheres. (...) A sua fragrância elegante combina a sofisticação da noz-moscada com as notas quentes do âmbar, revelando facetas sedutoras e inconfundíveis.”
Quanto a cativar as mulheres, não tenho conhecimento de nada e  quanto às facetas sedutoras e inconfundíveis, acho que só o perfume não chega!
Já o Malbec tem um cheiro amadeirado e fresco. Por isso, uso-o mais quando está calor, refresca mais. Tem um cheiro único. A durabilidade é excelente, visto que dura o dia todo sem qualquer problema.

Segundo O Boticário “Uma fragrância para homens únicos não poderia ser criada como as outras. Malbec é o primeiro perfume do mundo fabricado com álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês. Combina com homens que sabem impor-se. Que são notados por onde passam. Que têm a essência da conquista em tudo o que fazem.”

Concluindo, gosto muito de qualquer um destes perfumes. Dos dois, tenho preferência pelo Malbec, o seu cheiro é único e refrescante. O Coffee Man Passione, prefiro usar, por exemplo, numa saída para um café à noite ou nos dias mais frios devido à sua sensação "aconchegante".

Xau

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO