WORKSHOP MAKE UP FACTORY

quarta-feira, abril 16, 2014

Olá meninas e meninos,
Na passada semana aceitei o convite da Make Up Factory para assistir a um workshop da marca, confesso que fiquei empolgada com a ideia, primeiro porque todos os produtos que usei da marca gostei e tenho uma boa impressão da mesma, segundo porque ao longo dos anos tenho ido a alguns workshops de maquilhagem e saiu de lá sempre a saber mais, mesmo que depois decidi aplicar ou não na minha rotina, o saber nunca ocupa lugar, e foi exactamente isso que se passou, não só aprendi algumas coisas, como relembrei outras e conheci mais aprofundadamente a linha de maquilhagem da Make Up Factory, que no passado já tive oportunidade de experimentar em diversas ocasiões.






Quanto ao que aprendi devo dizer que gostei muito da aula dada pelo maquilhador oficial da marca o Diego, há parte de ser uma simpatia. O Diego sabe bem do que fala, e acima de tudo ensinou-nos tudo para tornar a nossa maquilhagem melhor. Algumas das dicas que aprendi e relembrei prende-se com a forma como aplicamos maquilhagem, (contra mim falo) na pressa do dia-a-dia aplicamos a base de forma rápida, sem polir e sem deixar que a base se una à pele de forma uniforme, sendo isto errado e contribuindo para a falta de durabilidade da mesma, por isso, tal como ensinou o Diego devemos aplicar a base com um pincel de forma suave e continua, e por fim polir todo o rosto. O pó solto/finalizador é outro dos produtos que passamos normalmente mal, ou de forma apressada, muitas vezes insistindo em zonas onde não há oleosidade, como é o caso da zona inferior ocular, onde basta aplicar uma fina cama de pó para não tornar as linhas mais evidentes. Outra coisa que muitas vezes acabamos por não fazer é o contorno do rosto, que como podem ver na imagem em baixo faz toda a diferença na maquilhagem, e na transformação do nosso rosto para algo mais alongado, e consequentemente mais magro (como podem ver na foto em baixo com a linha modelo Guida, do blogue A Guida é que Sabe).



Tive oportunidade de testar mais alguns produtos da marca, como fui mostrando no instagram (@ana_na_suecia) e adorei! Gostei muito da qualidade dos produtos, sobretudo das sombras que esfumam muito bem e aplicam-se maravilhosamente, o lipgloss é também muito bom, mas claro que é um gloss, por isso, a duração não é nada comparada com um batom. 


Make Up Factory High Shine Lip Gloss - Pink Lily; Make Up Factory Eye Colors - Rose Garden


Make Up Factory Chromatic Glam Eye Shadow - Frozen Mint; Make Up Factory Fabulous All Day Mascara Waterproof - Fabulous Black



Já experimentaram algum produto da marca? O que acharam? Qual o vosso produto favorito?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Parece ter sido um evento fantástico, adorei o gloss. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  2. pelo que tenho visto deve ter sido um evento super giro!

    eu tenho 3 coisas da marca que adoro, incluindo o meu querido batom laranjão, que foi o meu primeiro produto deles, e é bem capaz de ser o meu batom preferido =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os produtos são muito bons. O gloss é muito bonito.
      XOXO

      Eliminar
  3. Adoro as sombras individuas, comprei uma vez a medo só para experimentar e nunca mais larguei! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também fiquei com uma ou duas "debaixo de olho".
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO