THE BODY SHOP: BLUEBERRY SPECIAL EDITION

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Olá meninas e meninos,
Uma nova edição especial da The Body Shop é sempre um momento de grande euforia, por mim todas as edições especiais passavam a definitivas, normalmente a marca escolhe sempre aromas óptimos que queremos que continuem connosco durante muitos anos. Desta vez podemos fomos contemplados com a versão Mirtilo, uma edição especial que contém excelentes e requintados ingredientes. O óleo de sementes de mirtilo é rico em vitamina E e ácidos essenciais gordos que hidratam e nutrem a pele, assim como a karité e o cacau CJCC do Gana. O karité forma uma barreira na pele, protegendo-a e evitando que desidrate, enquanto o Cacau amacia e suaviza.



A linha é composta por: Blueberry Body Butter, Blueberry Body Lotion, Blueberry Body Scrub-Gelee, Blueberry Lip Butter, e Blueberry Shower Gel. 



Devo confessar que assim que abri pela primeira vez o esfoliante de Mirtilo o meu primeiro impulso foi provar, depois pensei "será seguro?", e assim que verifiquei que na embalagem o aviso de não comestível, achei melhor desistir da ideia, mas claro que o desejo continuou. Este esfoliante parece um doce de Mirtilo, barrado no pão seria perfeito. E posso garantir-vos que cá em casa não fui a única a desejar prová-lo, tanto o Sr. Batata Quase Casado como a Sookie ficaram com vontade de provar.



Já experimentaram esta linha? Eu estou rendida, e a Sookie também, como podem ver na foto.. estava mortinha para a lamber, eu é que fui a tempo de tirar o esfoliante. 

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. epah, tem optimo aspeto, mas estando eu tesa que nem carapau, e tendo passado o inverno todo na preguiça, tenho de me contentar em usar o que tenho!

    eu adoro mesmo é o teu mirtilinho... também quero!

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO