SUGESTÃO DOMINGUEIRA!!

domingo, dezembro 15, 2013

Olá meninas e meninos, 
Bem.. a sugestão de hoje é bastante óbvia se me seguem no instagram, ontem fui ver o Hobbit ao cinema, já tinha visto o primeiro com o Sr. batata quase casado e o meu irmão, sendo o meu irmão um completo nerd era impossível deixar passar esta oportunidade, e lá fomos para uma sala de cinema completamente esgotada. Devo dizer que já não me recordava de muita coisa, ao contrário do meu irmão nerd que se lembrava de quase tudo! Gostei mais deste filme que do primeiro, apesar de achar que há partes do filme que aparecem e não adiantam muito a história (há que fazer render o peixe, é?)... Fiquem com o trailer.



Já viram? O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO