CULTURAL LOUNGE BY BEAUTY BOUTIQUE L'ORÉAL PARIS

sexta-feira, novembro 08, 2013

Olá meninas e meninos,
Já aqui vos apresentado da Beauty Boutique L'Oréal Paris, na Rua Nova do Almada. Mas esta loja não é apenas uma loja, é um espaço que se propõe compreender as diferentes tendências de estilo e partilhar referências, conselhos, dicas e inspirações. Assim o espaço desafia as portuguesas a descobrir mais sobre o estilo através de uma Exposição e de um conjunto de Conversas que decorrem até meados de Dezembro no seu ‘Cultural Lounge’.

A Exposição “O Estilo” está patente até 28 de Dezembro e propõe uma reflexão sobre o tema através das reinterpretações feitas pelas stylists Maria Guedes e Mónica Lafayette sobre o estilo feminino. As suas criações são complementadas por um mural inédito que fundirá as principais tendências do estilo através da arte, uma obra criada em técnica collage pela designer Carolina Flores.
A par desta exposição, a Beauty Boutique L’Oréal Paris acolhe semanalmente Conversas e Apresentações sobre o Estilo, um conjunto de iniciativas mais intimistas e especialmente dedicadas a valorizar a imagem e o estilo femininos. A cada semana uma ou mais protagonistas partilham os seus testemunhos e dicas sobre os estilos que criam, estudam ou com que se identificam, inspirando as suas interlocutoras a encontrar o seu estilo. Estas sessões são totalmente grátis, mas sujeitas a marcações na loja ou através do número de telefone: 93 996 78 21.

A primeira sessão é já amanhã -  "À Conversa sobre o “VINTAGE”  das 18h30 às 19h30, com a presença de  Mafalda Carvalho, Editora Lisboa Vintage e Nazaré Pinela, Tattoo artist e Vintage style icon. 
No dia 16, temos uma apresentação “STYLE IN A BOX” , no dia 16 Novembro das 18h30 às 19h30, por Lara Vidreiro e Filipa Neto, Fundadoras da Style in a Box. 
No próximo dia 23 de Novembro,  a À Conversa sobre é “O ESTILO BUSINESS WOMAN” , das 18h30 às 19h30, com Xana Nunes, XN Brand Dynamics. 
No dia 30 de Novembro, À Conversa é sobre  o “O ESTILO URBAN CHIC” , das 18h30 às 19h30, com Namalimba Coelho, PR Museu Berardo.
Para encerrar estas sessões, no dia  7 de Dezembro, das 18h30 às 19h30, temos a apresentação “DRESS FOR SUCCESS” , por Fernanda Machado, Presidente DFS Portugal, e Inês Portela, Consultora de Imagem DFS Portugal.

Confesso que fiquei muito interessada em algumas delas.
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO