CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #31

segunda-feira, novembro 25, 2013

Olá meninas e meninos,
Já aqui mencionei a forma como o meu homem me aborrece quando me rouba a roupa da cama, quando reclama da minha ocupação indevida do seu espaço, mas uma das coisas que mais me aborrece é o facto de ele me roubar a TV!! Sim, é um dos nossos grandes problemas, ele não rouba fisicamente a TV, mas rouba o seu conteúdo. Depois de ele me roubar constantemente os meus programas/séries quando vê futebol na SportTV, cheguei à conclusão que o dito cujo não percebeu ainda que a SportTV tem um novo site onde se pode registar e personalizar a informação que vê e recebe mediante os seus gostos, e pode ainda ver todos os jogos que quiser através do computador, Tablet ou smartphone em directo ou em VOD (vídeo on demand = possibilidade de ver conteúdos que já foram exibidos durante o próprio dia).

Como verdadeiro aficionado de futebol o Sr. Batata Quase Casado pode agora consultar ao minuto as actualizações no site da SportTV, pesquisar por directos, canal, modalidade, competição e clubes, e ao mesmo tempo partilhar toda a informação nas redes sociais com os amigos. Por isso, acabaram-se as desculpas para não irmos ao Supermercado na hora do jogo do Benfica, ou ir passear a Sookie, ele pode aceder ao conteúdo através do smartphone, e o melhor de tudo já pode ficar juntinho a mim no sofá com o tablet enquanto eu vejo a Belmonte.  



Sem dúvida que são os momentos em frente à TV que eu gosto mais de compartilhar com ele e com a Sookie em casa, e o melhor é que cada um pode ver o que quiser, mesmo estando juntos. 

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. o multiscreen da sporttv só está disponível no SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN, por 29,39€ /mês

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO