BEAUTY BOUTIQUE L'ORÉAL PARIS + 24 HORAS DE BELEZA

sexta-feira, novembro 01, 2013

Olá meninas e meninos,
A L’Oréal Paris abre hoje às 20h00, a sua primeira loja global de beleza em Portugal e a 2ª no mundo, na  Rua Nova do Almada nº 105 (Chiado). 



Este foi o local escolhido para instalar a Beauty Boutique L’Oréal Paris que, inaugura um conceito inovador a nível mundial ao reunir num mesmo espaço todos os produtos de todas as categorias representadas pela marca, e ao juntar-lhes os serviços que proporcionam uma experiência global de beleza L’Oréal Paris. Uma loja onde podem não só experimentar, mas também serem aconselhadas por uma equipa profissional. 









Para celebrar o momento a marca convida para uma maratona “24 Horas de Beleza” onde vão poder realizar gratuitamente um verdadeiro makeover. A loja estará aberta desde as 20h de hoje até às 20h do dia 2 de Novembro, a Beauty Boutique L’Oréal Paris estará a funcionar noite e dia para transformar o look das suas visitantes através de makeover em três passos: unhas, maquilhagem, consulta ao estado da pele e penteado. 



Fui convidada a conhecer esta nova loja e fiz uma sessão de maquilhagem com produtos L'Oréal Paris


(infelizmente não aparece a cor real do batom que é vermelha)

Aproveitem esta oportunidade até amanhã!
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. ó pá a loja esta um must :) e o teu look very nice :)

    ResponderEliminar
  2. por incrivel que pareça soube da abertura desta loja a partir do diário económico :)
    e mais... A Cláudia Vieria, embaixadora da marca, e atualmente atriz na novela "Sol de Inverno", vai entrar na novela como proprietária desta loja... é verdade!! as coisas que se aprendem no diário económico :)

    Beijinhos
    Já sou tua seguidora, aliás até era um crime não ser

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO