VICIADA EM...#100

quinta-feira, outubro 03, 2013

Olá meninas e meninos,
O meu vicio nº 100 só podia ser especial, e com especial quero dizer com uma marca que usei muito na minha infância, quem não se lembra das bolas da Nivea nas praias de Norte a Sul? Desde que recebi estas novas Nivea Soft que não uso outro produto para hidratar o meu corpo todas as manhãs, estou oficialmente viciada!!!


NIVEA celebrou uma parceria global com Giles Deacon, o estilista do ano do “The World Fashion Channel 2012”, para a criação de uma edição limitada Nivea Soft, constituída por 3 embalagens coleccionáveis.

Deacon trabalhou em conjunto com NIVEA para criar um produto que reflecte o seu trabalho, mas também que brinca com a imagem clássica do produto. As três ilustrações exclusivas foram concebidas no iPad, através de uma aplicação chamada “drawing pad”. Usando apenas o seu dedo, o estilista criou uma colecção de esboços com personalidade para as embalagens da edição limitada Nivea Soft, que se caracterizam pela alegria e por um design glamorosos e colorido, com a marca inequívoca do artista.

Ao contrário da "latinha azul" da marca este produto tem uma textura leve, e é absorvido pela pele com rapidez, por isso, parece-me uma óptima opção para o dia-a-dia de uma pele normal.

Já experimentaram?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO