PASSATEMPO: VICHY IDEAL BOX

segunda-feira, outubro 21, 2013

Olá meninas e meninos,
Hoje inicia-se a Mega campanha da Vichy onde vão dar a conhecer a Beleza Ideal a todas as mulheres. Através da distribuição de 35.000 caixas de amostras de produtos de Rosto & Cabelo Vichy a nível nacional – as “Ideal Box”. Que podem ser pedidas através do Facebook da Vichy fazendo um registo ou então irem a uma farmácia aderente. (Mas corram porque é limitado ao stock existente).

Além desta fantástica campanha a Vichy irá fazer durante uma semana (dia 21 a 27 de Outubro) duas promoções ideais: 20% na Compra de um produto Vichy ou na compra de dois produtos oferecem um terceiro. Valido para produtos de cabelo, rosto e maquilhagem. (Limitado ao stock de cartões disponíveis)

Para além de todas estas oportunidades de experimentarem os produtos da Vichy, a marca uniu-se ao Blogue da Ana na Suécia e está a oferecer 10 Ideal Boxes para as leitoras e seguidoras do blogue.



Para ganharem basta:
- Seguir o blog "Ana na Suécia";

- Serem amigos do facebook do blog;

- Fazer 'gosto' no facebook da Vichy Portugal;

- Partilhar o passatempo e imagem no vosso mural do facebook;

- Preencher o formulário em baixo.

O passatempo inicia-se hoje e termina no dia 24 de Outubro. Os vencedores serão sorteados pelo random.org e o prémio enviado pela Vichy.

Boa Sorte a Todas

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO