A MINHA EXPERIÊNCIA COM MATRIX BIOLAGE ADVANCED KERATINDOSE

quinta-feira, outubro 10, 2013

Olá meninas e meninos,
A convite da MATRIX fui experimentar o MATRIX BIOLAGE ADVANCED KERATINDOSE. Já aqui tinha falado do produto, e confesso que fiquei muito tentada a experimentar, assim quando o convite surgiu foi aliar o útil ao agradável, e ainda bem que o fiz! 

A linha MATRIX BIOLAGE ADVANCED KERATINDOSE é indicada para pessoas que de alguma forma já danificaram o cabelo, como é o caso das colorações, alisamentos, chapinha quente, por isso, se vocês já cometeram ou cometem este crime contra o vosso cabelo, este é um óptimo tratamento porque vai repor os níveis de queratina e hidratação do vosso cabelo.Tendo isto em mente estava em pulgas para experimentar!! 


Antes de tudo o vosso cabelo deve ser avaliado por uma especialista, por isso, este tratamento deve ser feito em cabeleireiros, no meu caso foi-me dito que como tenho coloração e o cabelo um pouco baço iria fazer este tratamento, e ainda uma mascara para o suavizar e torna-lo mais liso (vocês sabem que adoro cabelo liso, uma mulher nunca esta contente com o que tem),  e já que também não estava muito macio. Lavaram-me o couro cabelo com SHAMPOO KERATINDOSE que depois retiraram, e aplicaram a ampola de tratamento CONCENTRADO DE PRO-KERATIN nas mexas do cabelo e foram aquecendo com as mãos  no final colocaram um plástico no cabelo para activar ainda mais o produto através do calor. Passados 15 minutos retiraram com água, fiz a mascara hidratante e suavizante, e retirei. Depois aplicaram o SPRAY RENOVADOR PRO-KERATIN Spray leave-in, fiz brushing, e no final usaram chapinha para selar o tratamento. 

Antes do Brushing - armada em Pipi das meias altas

Antes da chapinha!

Et voilà - Resultado final! A foto não foi de algum modo trabalhada, e nota-se bem a luminosidade do cabelo. Parece seda!

Devo dizer que nunca em tempo algum tive o cabelo tão suave e liso, está maravilhoso (tão suave que estou sempre a tocar, e a dizer a outros que toquem nele). Sinto-o realmente hidratado e cheio de luz, o corte e a coloração saíram beneficiados porque os melhorou e muito. E claro que o sinto mais liso, e com menos cabelos frisados. Segundo o meu diagnostico recomendaram fazer novamente daqui a 15 dias, a frequência depende do estado em que se encontra o cabelo, contudo em média pode ser feito uma vez por mês.


Em suma, recomendo muito!
Se quiserem saber o salão onde podem fazer este e outro tratamento da MATRIX basta item ao site e procurar no directório.


Só me resta agradecer o convite à MATRIX e a simpatia com que fui tratada por toda a equipa, obrigada!

O que acharam? Gostariam de testar? Já participaram no passatempo no facebook da MATRIX? 
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO