ROTEIRO VFNO2013

quarta-feira, setembro 11, 2013

Olá meninas e meninos,
Quem já participou noutras edições do Vogue Fashion Night Out sabe que é melhor ter um certo "rumo", as ruas estão cheias de gente, animação e com tanta coisa a fazer e ver, é normal acabar a noite sem ver metade do que queríamos. Por isso, este ano decidi criar um "roteiro" com algumas das minhas sugestões de visita naquela que é considerada a noite mais Fashion de Lisboa. 

Para orientar, seguem em baixo algumas sugestões de paragens:

- L’Oréal Professionnel vai estar no Barbarella Blow Dry Bar e na Bershka com um lançamento muito especial, Hairchalk uma coloração temporária que vai tornar a cor no acessório de moda da próxima estação. Com oito cores compostas por um colorante resistente à água, Hairchalk respeita o cabelo na totalidade e permite looks ultra-trendy que duram até duas lavagens.

No Barbarella Blow Dry Bar e na Bershka vai ser possível conhecer e experimentar em primeira mão este lançamento inédito e ainda conjugá-lo com um dos penteados da nova colecção Outono/Inverno do Barbarella.

- A Redken vai estar presente na loja H&M do Chiado com um Blow Dry Bar que conta com a perícia da equipa do Barbarella para criar os looks mais IN da próxima estação.

Com várias ofertas: Oferta de  produtos Redken aos primeiros 100 que fizerem compras acima de 30€. Photobooth com ligação a uma facebook app e a melhor foto ganha produtos Redken.

- A INGLOT  vai estar na Acessorize da Rua do Carmo a fazer sessões de maquilhagem.

- O Boticário vai lançar em ante-estreia, na sua loja dos Armazéns do Chiado, a nova colecção Make B. Black Crystal. Com descontos de 25%. 

- A GEOX (da Rua Garret) vai contar com a ajuda da blogger do mini-saia e consultora de imagem, Mónica Lice, que irá dar dicas de imagem e estilo, e mostrará a nova colecção.

- A UNITED COLORS OF BENETTON & FABRICA FEATURES LISBOA 
A Fabrica dá o seu contributo criativo para a Vogue Fashion’s Night Out Lisboa 2013 com uma intervenção gráfica na fachada da Megastore United Colors of Benetton e uma exposição na galeria da Fabrica Features que apresenta uma selecção de fotografias de moda reinterpretadas através de ilustrações. Inauguração às 19h00, na Rua Garrett, 83. 

- A Schwarzkopf Professional e a Springfield Man&Woman juntam-se para trazer ainda mais style a esta noite,  passem pela loja Springfield do Chiado, onde a equipa de Hair Stylist da Schwarzkopf Professional vai estar disponível para dar um novo look ao vosso cabelo.

- A Wiñk e a Nails 4'Us unem-se para dar o toque especial a todas as mulheres que
queiram brilhar na noite mais Fashion do ano. A loja Nails 4Us, na Rua Manuel Jesus Coelho, 12 A vai estar aberta, e a dar e conhecer todas as novidades. Entre a depilação pelo método threating, a maquilhagem, embelezamento de mãos e inúmeras outras surpresas, todas as convidadas, poderão dar início a uma noite diferente e dedicada à moda e bem-estar.

- Na The Body Shop dos Armazéns do Chiado podem conhecer de perto a nova linha que está a encantar com o seu mel - a HoneyMania. E aproveitar os descontos!

- A Beauty in a Box estará com desconto até 30% em produtos seleccionados das marcas Revlon, MeMeMe e Beauty UK. Sessões de Express Makeup, aconselhamento personalizado de makeup e cuidados de rosto.

Claro que há mais sítios onde ir e mais animação, estes parecem-me uma paragem quase obrigatória.

Alguns conselhos:
- Estejam lindas, mas confortáveis, vão andar muito!! E não abdiquem do vosso conforto.
- Se beberem façam-no com moderação;
- Acima de tudo, divirtam-se muito e claro, tirem fotos..

Ah e se me virem digam-me "Olá" :D

Para mais informações vejam o site oficial.

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO