O BOTICÁRIO - SOFT FACE CAPRICHO

terça-feira, setembro 24, 2013

Olá meninas e meninos,
Se seguem o blogue há algum tempo certamente sabem do drama da minha pele (/me dramática), sempre tive pele oleosa e nos últimos anos acne adulto, assim foi com grande expectativa que fui conhecer a nova linha de cuidados do rosto d’O Boticário - a Soft Face Capricho, uma linha anti-acne para prevenir e tratar o acne.


A linha é composta por 5 produtos de tratamento, que no fundo são os 4 passos diários/semanais que devemos ter com a pele acneia: passo 1 – sabonete líquido e esfoliante facial; passo 2 – tónico adstringente; passo 3 – gel creme hidratante facial spf12; passo 4 – gel secativo anti-acne. E podem ser usados em qualquer idade. 



Para ver este ou outro produto d'O Boticário basta irem a qualquer loja ou visitar a loja online

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Tenho que ver isso! Aconselhas algum produto mas que não seja facial? Para o corpo.. tenho uma "crise" nas costas... já não a suporto :/ beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO