HAPPY FASHION BY HAPPY WOMAN

terça-feira, setembro 24, 2013

Olá meninas e meninos,
Sou uma ávida consumidora de revistas de moda e beleza desde os meus 16 anos, e desde os 18 que compro todos os meses religiosamente revistas. Por isso, não conseguem imaginar a minha satisfação quando a revista Happy Woman me enviou em primeira mão um novo projecto - a Happy Fashion Especial Tendências (Outono/Inverno 2013/2014), um guia trendsetter semestral, que tem como objectivo dar a conhecer as grandes tendências, as peças must-have, o que vai marcar a estação em termos de moda e acessórios no mundo urbano. Dos grandes criadores internacionais aos nomes que dominam a moda nacional, das peças ícone às lojas que marcam o lado trendy em Portugal. Sem esquecer os produtos estrela de maquilhagem para o próximo Outono/Inverno, os cosméticos que se destacam, os perfumes ícones no mundo urbano, as últimas tendências no universo dos cabelos.




Gostei muito da forma como a informação é passada de uma forma clara, com textos fáceis de ler e com imensas inspirações. O layout é também bom e ajuda na compreensão total da revista. Uma óptima fonte para quem já esqueceu, ou nem sabe as tendências que vão marcar a próxima estação. Confesso que apenas não gostei do papel, parece-me demasiado fino e leve, gosto de revistas com papel mais grosso e pesado (mas isto são coisas minhas). 


À venda no início de Outubro, por 4,5€. 

Curiosas?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO