WIPE OUT

segunda-feira, agosto 19, 2013



Olá meninas e meninos,
Devo confessar que odeio desmaquilhar-me (apesar de me saber bem depois), mas tenho clara noção da obrigatoriedade desta acção (faço-o sempre), mas é chato, demora e muitas vezes desejava limpar a maquilhagem como se de passo de magia se tratasse. Ora, não sendo uma bruxa ou mágica tenho que me rodear de alguns produtos para me ajudarem nesta tarefa. Ao longo dos anos usei vários produtos (até lhes perdi a conta), contudo há alguns que permaneceram e tenho algumas novidades que vos quero mostrar. 





Bioderma Sébium H20 Solução Micelar – Já falei variadíssimas vezes deste produto, basta dizer que já o recomprei tantas vezes. Deixo a revisão para que possam ler mais.

O Boticário Make B. Desmaquilhante Bifásico para olhos e rosto - Este produto é também um repetente no meu kit, já usei vários e é um dos melhores para retirar a maquilhagem difícil, ou à prova de água. Fiz também uma revisão que podem ver aqui

L’Oréal Paris Sublime & Suave Água Micelar de Limpeza – Fiz a apresentação desta linha neste post. Apesar da revisão estar para breve tenho a dizer que gosto muito deste produto, sou fã de águas micelares para desmaquilhar, sobretudo quando uso produtos mais fáceis de retirar. Já a usei nos olhos, face e boca e nunca tive qualquer reacção desagradável, limpa tudo com facilidade, acho-a muito semelhante à da Biotherm aqui citada.

The Body Shop Camomile Gentle Eye Make-Up Remover – Este produto faz parte de um recente lançamento da marca, com toda uma linha de novos desmaquilhantes tendo como base a camomila que é aproveitada para limpar, e ao mesmo tempo acalmar a pele. Apesar deste produto ser mais adequando para a zona ocular, confesso que já o usei em todo o rosto, e não deixou qualquer resíduo desagradável. Na minha opinião, é muito semelhante a uma água micelar, contudo não gosto do cheiro. Mas limpa bem a maquilhagem, mesmo a mais difícil. 

The Body Shop Camomile Sumptuous Cleansing Butter – Da mesma linha que o produto em cima mencionado. Esta manteiga desmaquilhante conquistou-me! No inicio, tive algum receio por causa da minha pele é oleosa, mas de facto não aconteceu porque é apropriado para todos os tipos de pele, deixando-a limpa, cheirosa e muito confortável. Coloco um pouco (não mais que o tamanho de uma moeda de 1€), espalho nas mãos, depois no rosto e insisto na zona dos olhos e boca, depois passo por água e limpo com uma toalha seca. 

Já usaram algum destes produtos? O que acham deles? O que usam para desmaquilhar?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Ando muito curiosa com os novos desmaquilhantes da The Body Shop. Quando puder hei-de comprar um deles :)
    A manteiga funciona como desmaquilhante mesmo, não é? É só num formato diferente, certo?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola,
      Acho que deves ir ver, ha toda uma gama muito boa.
      Sim, funciona mito bem.
      Xoxo

      Eliminar
  2. A água micelar que tinha - era da Bourjois - terminou, e como não fiquei propriamente fã acho que vou experimentar essa da L'Oreal ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou preguiçosa para desmaquilhar mas adoro o desmaquilhante da Garancia, deixa a pele macia macia e o cheiro é tão delicioso...

    ResponderEliminar
  4. Desmaquilhar...ninguém gosta!!!mas pensar nos efeitos desta preguiça faz logo meter maos á obra:-)
    Adoro o da Body shop:-)

    ResponderEliminar
  5. tb uso esse desmaquilhante do boticário e tb gosto muito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá:)
    Essa manteiga de camomila pode ser usada nos olhos?
    http://trendyenchanting.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO