O BOTICÁRIO: ÁGUAS PERFUMADAS NATIVA SPA

segunda-feira, agosto 05, 2013

Olá meninas e meninos,
Na minha ultima visita a uma loja d'O Boticário deparei-me com as novas Águas Perfumadas da Nativa Spa: Ameixa, Limão e Patchouli, Pitanga e Jabuticaba e Castanha do Pará. São basicamente águas de banho/colónia perfeitas para serem aplicadas após o banho em todo o corpo, seco ou molhado.  Devo dizer que me deixaram surpreendidas, as embalagens são realmente enormes (365ml) em forma de pêra, cheiram muito bem, e refrescam o corpo ao longo do dia. 


Quando comecei a experimentar todos os cheiros deparei-me com uma que me cativou pelo nome - Limão e Patchouli, quando a vi até dei uma risada. Certamente que no Brasil não conhecem a famosa musa do Grupo de Baile - Patchouly.





Não sei se esta água perfumada conquista as miúdas da escola secundária, mas a mim conquistou!! Não pelo nome, mas sim pelo aroma do limão e das folhas secas do patchouli que oferecem um aroma floral verde com um toque amadeirado.. Uma fragrância refrescante a cada passagem!! Estou viciada!!

Já experimentaram? Qual a vossa favorita?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO