REVISÃO: O BOTICÁRIO GOMAGE SABONETE ESFOLIANTE CORPORAL ARGILA

segunda-feira, julho 15, 2013

Olá meninas e meninos,
Já tinha saudades de fazer uma revisão! Hoje trago-vos um produto que estou a testar há alguns meses, e agora quase no fim deixo-vos a minha opinião.




Embalagem: Boião de plástico resistente, com tampa de enroscar.



Quantidade: 220g

Preço: 9,99€

O que diz a marca:
Elimina, de forma mais profunda, as impurezas e células mortas da pele durante o banho ao promover uma esfoliação mais intensa, revitalizando a pele numa combinação de Argilas Naturais  e  Semente de Damasco e Casca de Coco. É muito bom aproveitar o momento tão agradável do banho e  torná-lo ainda mais especial colocando um pouco de gommage nas mãos e espalhando suavemente pelo corpo húmido. Depois é só enxaguar e sentir a pele renovada e macia.

Considerações Gerais:
Não deve ser uma novidade para ninguém que adoro esfoliantes, contudo devo confessar que nunca tinha experimentado nenhum d’O Boticário. Quando a linha da Nativa Spa Terapias de Argiloterapia saiu e eu tive a oportunidade de a testar, soube logo que este seria um dos eleitos.

O aroma deste produto é maravilhoso, uma mistura de argila com um toque foral (sou péssima para descrever cheiros). Se ainda não cheiraram aconselho a passagem numa loja para o fazer.


Nunca tinha experimentado um esfoliante para corpo com esta textura, imaginem um gelado que está a derreter é semelhante, uma espécie de creme cremoso e fácil de aplicar no corpo. Também nunca tinha usado grãos esfoliantes tão pequenos no corpo, normalmente opto por esfoliantes com grãos maiores e mais fortes, mas no final, fiquei convencida quanto a este produto. Esfolia bastante bem, e penso que é perfeito para aquelas pessoas que tem sempre receio de usar algo mais “agressivo” no corpo.
Sinceramente acho o preço deste produto até baixo, comparado com os produtos semelhantes que existem no mercado, por isso, se procuram algo assim este pode ser uma boa aposta.


A única parte negativa deste produto é que a sua própria consistência faz com que exageremos e gastemos mais em cada utilização.

Em suma, gostei dele, mas continuo a preferir esfoliantes com um grão maior.

Nota Final (0-5): 4

Podem encontrar este produto em qualquer loja d'O Boticário ou aqui

Já experimentaram este produto? O que acham dele? E da linha Argiloterapia?
XOXO


*Produto enviado pela marca para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Olá Ana
    Eu já usei e também adorei o produto :-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Deve ter um cheiro maravilhoso!

    www.facebook.com/LavoresContemporaneos

    ResponderEliminar
  3. tb gosto muito, parece areia da praia, aquela areia mesmo fininha.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO