MeMeMe

sábado, julho 27, 2013

Olá meninas e meninos,
Se há marca inglesa que sempre me despertou curiosidade foi a MeMeMe, lembro-me sempre das embalagens coquettes e dos produtos de qualidade a um preço acessível, por isso, foi com grande prazer que fui conhecer a marca na Beauty in a Box.

A MeMeMe possui uma série de produtos que visam não só uma maquilhagem perfeita, mas também a preparação da pele para a maquilhagem. Não foi fácil seleccionar alguns produtos para mostrar, a gama é tão variada que dá vontade de incluir tudo, mas consegui e escolhi aqueles que me deixaram extremamente curiosa para os experimentar, ou que experimentei e me conquistaram. 





Do que tive oportunidade de experimentar fiquei fã do Boho Balm - uma pequena latinha amorosa com um produto 2 em 1, com dores cores que pode ser usado tanto nos lábios como nas maças do rosto.

E vocês o que gostariam de experimentar da marca? Qual o vosso produto favorito?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO