FACE YOGA

sexta-feira, julho 05, 2013

Olá meninas e meninos,
Não sendo uma pessoa que pratique Yoga (só pilates), confesso que nunca tomei contacto com o Yoga para a face (Face Yoga), mas eu sou um pouco (quase nada) obcecada com o envelhecimento do meu rosto, por isso, assim que vi este video:



Dei por mim a investigar um pouco mais, e descobri que esta técnica se tornou "moda" nos USA. Todos os que a praticam defendem que a prática regular dos exercícios suaviza as rugas e proporciona bem-estar, rejuvenescendo a pele sem ajuda de qualquer procedimento estético. 

Deixo-vos alguns vídeos para que possam ver e quem sabe experimentar:







Já experimentaram? O que acham? Resulta?
Eu confesso que estou tentada... Os exercícios são rápidos e simples. 
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Confesso que também tenho essa preocupação..qd xegar a casa vou ver os videos:)

    ResponderEliminar
  2. hum! desconhecia. Também vou tentar ver em casa durante o fim-de-semana!
    obrigada!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO