MY LOVE IS GREEN

segunda-feira, junho 24, 2013

Olá meninas e meninos,
O título deste post foi inspirado numa música da Shade.. em vez de "Your love is king", neste caso é my... e não é king é mais green... 
Como ontem tive um pouco mais de tempo do que que disponho de manhã, reparei que a grande maioria dos produtos que uso são verdes/com embalagens verdes. E como é uma cor que adoro, decidi mostrar-vos todos os meus favoritos do momento, mas verdes...






Bioderma Sébium H20 Solução Micelar - Não vale a pena falar muito sobre este produto, basta dizer que já o recomprei tantas vezes, e não consigo viver sem ele. Deixo a revisão para que possam ler mais.

Sephora The Vert Creamy Body Wash - Comprei este produto com a minha revista Vogue. Nunca tinha experimentado o cheiro ou a textura, mas gostei muito dos dois. Sinto que estou a passar um creme no corpo, e não um gel. Infelizmente o cheiro desaparece com muita facilidade.

Clinique Superdefense SPF25 Oily Skin - Uso este creme há anos, gosto muito dele e a minha pele também o adora. Uso-o de manhã, depois do sérum.

The Body Shop Tea Tree Pore Minimiser - Quando recebi este produto não me apaixonei por ele, devo dizer que odeio o cheiro. Mas decidi dar-lhe uma nova oportunidade, é um primer de tratamento, ainda quero experimentar mais um pouco e depois dar-vos a minha revisão completa. 

Yes to Cucumbers Soothing Daily Calming Facial Moisturizer - Este é um daqueles produtos que me fui habituando a ele, mas que se tornou essencial na minha pele, sobretudo naqueles dias em que tenho a pele mais sensibilizado, em que sinto que precisa de algo "leve" e que a acalme, então este é o produto perfeito, logo depois do sérum da Rituals também para pele sensível. Adoro o cheiro a pepino.

L'Oréal Paris Color Riche Nail Polish Wasabi Hint - Tenho usado muito este verniz, adoro a cor. Contudo, penso que fica melhor numa pele bronzeada, mas conto chegar lá o mais depressa possível. Faz parte da nova colecção da Color Riche (esperem um post sobre o assunto).

O Boticário Nativa Spa Creme de Mãos Refrescante - Comecei a usar este produto há pouco tempo, mas viciei-me no cheiro e na hidratação, contudo sinto que demora um pouco demais a absorver e fica uma espécie de película na pele, por isso, opto por usá-lo apenas em casa.

Caudalie Eau Fraiche Fleur de Vigne - Este é um daqueles cheios que se adequam tanto  ao verão, um aroma de citrinos e folhas. Óptimo!!

E o vosso amor é de que cor? Querem que vos fale mais aprofundadamente de algum destes produtos? Já os experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. O único que conheço é o superdefense e adoro:)

    ResponderEliminar
  2. Eu já experimentei o creme da clinique, mas não fiquei fã. Mas gostava de experimentar o perfume da caudalie. Beijinhos

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO