L'ORÉAL PARIS - ELNETT SATIN LISÍSSIMO

segunda-feira, junho 10, 2013

Olá meninas e meninos,
A Elnett de L’Oréal Paris celebrou este ano 50 anos (e que belos anos, quando li isto percebi mesmo que os anos passam...), e para comemorar lançou Elnett Lisíssimo, a laca para um look liso perfeito.


Elnett Lisíssimo proporciona agora a lendária fixação Elnett com protecção anti-frisado, anti-estática e anti-cabelos indisciplinados. Uma fixação leve, que não cola. Elimina-se com uma simples passagem de escova. O perfume floral de Elnett Lisíssimo recria o icónico perfume de Elnett, agora enriquecido com um toque fresco e delicado a rosa.

Especialmente criada para dar forma a algumas das grandes tendências em hairstyling da estação, Elnett Lisíssimo promete ser o aliado das mulheres portuguesas que preferem o cabelo liso e os apanhados que desfilam nas passerelles desta primavera/verão.


Já aqui falei que esta era a laca da minha tia-avó, da minha mãe e a minha, e confesso que nunca me incomodei com o ar mais “maduro” da embalagem, confesso que sempre achei que lhe trazia algum carisma, quando era mais nova até me fazia sentir adulta. Mas para marcar o rejuvenescimento de Elnett, até aqui voltada para uma consumidora mais madura e muito fiel, e aproxima-la de um target mais jovem, a L’Oréal Paris deu aos alunos do IADE-U a possibilidade de desenvolverem a ilustração da embalagem que vai estar à venda no mercado português, dando origem a uma edição exclusiva nível nacional.

A proposta vencedora pertence a Ana Catarina Hagatong, que além de ter a experiência de trabalhar a arte-final da ilustração com uma agência criativa como a McCann, e ver o resultado desse trabalho nas mãos do público, a vencedora vai receber como prémio uma bolsa de estudo semestral de mestrado no IADE.



O que acham desta nova embalagem? Bonita? Gostavam mais da antiga? E já experimentaram esta nova laca?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO