L'ORÉAL PARIS - CASTING CRÈME GLOSS

sábado, junho 08, 2013

Olá meninas e meninos,
Para aquelas meninas que começam a descobrir a coloração, a L’Oréal Paris apresenta a solução ideal para quem nunca fez coloração, e quer apenas obter um cabelo brilhante e com reflexos: Casting Crème Gloss, a coloração temporária que sublima a cor.



Muitas mulheres como eu têm dúvidas na hora de fazer coloração em casa, porque consideramos sempre que o resultado não será natural ou permanente, e isso causa muitos medos, afastando a maioria.

Mas a aplicação de Casting Crème Gloss é fácil, agradável e rápida: a sua textura cremosa não escorre, o seu perfume é agradável e o tubo aplicador maleável, o que permite uma dosagem precisa, ideal para quem nunca aplicou coloração.

Dura até 28 lavagens e vai saindo naturalmente, sem deixar o efeito raiz, pelo que nunca se irá comprometer, podendo parar ou mudar quando quiser. Não contém amoníaco e, graças à geleia real, nutre o cabelo, deixando-o macio e suave.

Para ajudar aquelas como eu que fizeram a primeira coloração em casa aconselho verem o vídeo, com a actriz Joana Ribeiro que também fez coloração pela primeira vez.


Curiosas?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO