COISAS

terça-feira, junho 18, 2013

Olá meninas e meninos,
A semana só ainda começou ontem e já sinto que um comboio passou por cima de mim. Digamos que esta semana já teve um pouco de tudo, e só ainda passou um dia, até tenho medo de pensar o que virá ainda.. JURO!! Teve mesmo de tudo, coisas muito boas, coisas más, coisas burocráticas, coisas que deviam ser simples e que se transformaram num problema, coisas tecnológicas, etc... Algumas grandes mudanças na minha vida.. etc.. 

Enfim.. tudo para dizer que o nosso ex-amigo Photobucket deixou de mostrar as fotos, eles enviaram email, eu não liguei e aqui está o resultado. Vou pensar numa forma de resolver o problema o mais depressa possível, mas obviamente que sei que as visualizações de imagens que postei nos últimos tempos estão condicionadas, e por isso, as minhas sinceras desculpas. E aproveitem para ver alguns posts mais antigos... Em 4 anos de blogue há muito para ver :P

Espero até ao final da noite dar-vos o resultado do sorteio de Aniversário, sei que é muito esperado por todas, mas demorou mais tempo do que imaginei ver todas as entradas e a confirma-las. 

A dieta continua firme e forte, apesar de beber ainda pouca água, mas infelizmente a água e líquidos não são permitidos em 85% dos locais onde trabalho, por isso, nem sempre é fácil sair do local para a beber. 

Acho que é tudo, tenho tantas coisas para fazer que dormir é coisa que não me assiste...
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Espero que consigas resolver isso das imagens, vou seguir o teu conselho e quando tiver um tempinho livre dos estudos vou ver o blog desde o início :D
    Espero ter ganho o sorteio eheheh :p

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente em muitas ocasiões é difícil ter os níveis de ingestão de líquidos em dia...

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, espero que a questão das fotos resolva rapidamente, quanto á ingestão de líquidos "grão a grão" chega lá.
    Eu também estou condicionada nas visitas á net por falta de PC :-)
    Beijinho e votos de uma excelente semana

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO