THE BODY SHOP - BRAZIL NUT

terça-feira, maio 28, 2013

Olá meninas e meninos,
Enquanto preparava este post percebi que nunca tinha aqui comentado um dos meus aromas favoritos da The Body Shop - a Castanha do Brazil (Brazil Nut). Tomei contacto com o cheiro quando comprei o esfoliante para o corpo desta gama, do qual falei neste post sobre esfoliantes da TBS. Na altura que comprei era uma edição limitada, por isso, foi com bastante gosto que soube que a linha irá manter-se nas lojas. 
Mas para que saibam um pouco mais sobre este gama devem conhecer a sua principal protagonista- a castanha do Brasil, é um dos mais preciosos segredos da floresta tropical peruana. Esta pequena e resistente castanha cai 50 metros desde as mais altas copas até ao chão, onde é colhida manualmente por apanhadores da cooperativa Candela.
A elevada concentração de antioxidantes, as propriedades hidratantes e nutritivas e outros inúmeros benefícios comprovados do óleo da castanha do Brasil fazem dos produtos desta linha da The Body Shop os heróis da sua pele.
Da gama fazem parte: cream scrub, eau de toilette, beautifying oil, shower cream, body butter, soap, body mist.

Já experimentaram a gama? O que acharam? Contém tudo!!!
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Nunca experimentei nada com aroma a castanha do brasil :o Mas adoro os esfoliantes e as body butter's da marca :)

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Ainda não experimentei mas ficou "registado" para uma proxima compra.
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Este não experimentei. Mas posso dizer que comprei um hidrante corporal com aroma a côco e é o meu preferido porque o cheirinho aguenta toooooodo o dia! E não é aquele aroma insuportável por ser forte, é suave. Nunca tinha visto nada assim. Passou a ser o meu eleito. A body-shop tem sem duvida muita qualidade :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO