SUGESTÃO DOMINGUEIRA!!!

domingo, maio 26, 2013

Olá meninas e meninos,
Preparados para mais uma sugestão? Devo avisar que esta sugestão é para todos aqueles que vivem em Lisboa, ou que se desloquem para cá até dia 10 de Junho. Claro que estou a falar da Feira do Livro, é já tradição ir há feira do livro todos os anos, e este ano conto fazê-lo hoje, preciso comprar uns livros e vou aproveitar a oportunidade. Aqui fica o site para mais informações.



Se me virem por lá com o Sr. Batata Quase Casado e a Sookie digam um OLá :P
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Olá, eu fui na sexta feira à noite mas espero ir lá mais uma vez. Hoje não vou lá (joga o Benfica ;)), mas quero ver se na proxima sexta depois do trabalho se vou lá relaxar

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,aproveitem enquanto têm feira do livro :-) infelizmente este ano no Porto não se vai realizar.....vale nos as livrarias que ainda estão abertas :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois é ana, eu amanhã vou passar por lá para ver se consigo os livros q quero a um precinho amigo! bjinhoo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO