LOOK DO DIA

segunda-feira, maio 06, 2013

Olá meninas e meninos,
Sei que os look do dia estão muito escassos, mas sempre que posso e acho que vale a pena coloco aqui um. Hoje estou a usar um look que acho muito elegante, uma pele bem feita, um blush rosinha, olhos iluminados e um eyeliner fino e esfumado nas pestanas inferiores, para destacar os olhos. Nos lábios um batom cor-de-boca.
No cabelo decidi mais uma vez apanhar o cabelo encaracolado com ganchos( estou a usar um produto da Redken que é óptimo para definir os cachos, mesmo para pessoas com cabelo ondulado e não encaracolado como o meu, mas sobre ele farei num post). 



Sim... estão "alguns" (muitos) cabelos no ar, mas é um desarrumado chique e eu acabei a minha laca na sexta-feira!

Face:
- The Body Shop Tea Tree Pore Minimiser 
- Avon Smooth Minerals Liquid Foundation - Creamy Natural
- Estée Lauder Double Wear - Light Medium 
- Inglot Powder - 15
- Nyx Blush - Angel

Olhos:
- Urban Decay Primer Potion - Sin
- Urban Decay Amuse Palette - Sin e Smog
- Clinique Superfine liner for eyes - 5
- Maybelline The Colossal Volum Express Mascara Look Felino - Bild black

Lábios: 
- Chanel Rouge Allure - Darling

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO