O BOLO

sexta-feira, abril 19, 2013

Olá meninas e meninos,
Sim Sim... ainda o aniversário.... LOL
Este ano como tenho o dia de folga (oferta da Boss), e como não vou fazer uma festa (apenas um jantar intimo no próprio dia), decidi fazer o meu bolo de aniversário! Não é a primeira vez que faço o meu bolo de aniversário, lembro-me que fiz o meu bolo no meu 15º aniversário (bolo de chocolate com cobertura de natas e raspas de chocolate preto), mas como sabem eu não sou uma expert na coisa, assim decidi meter mãos à obra e procurar receitas.. Se tiverem alguma deliciosa/relativamente simples que queiram compartilhar.. Ficarei eternamente agradecida. 

Ahh e já agora sugestões de restaurantes giros em Lisboa também (Obrigada!)
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Olá Ana
    Eu não sou dada a cozinhar....muito menos doces :-) o que faço mais é uma receita rápida de bolo de chocolate no micro-ondas :-)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO