WORK OUTFITS

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Olá meninas e meninos,
No outro dia (confesso que não me lembro qual), vi um post da Bomboca sobre a forma como ela construiu o seu guarda-roupa de trabalho. Na altura comentei e disse que eu não tinha disso, que até podia ir com a cara pintada de vermelho e toda nua para o meu trabalho que ninguém me diria nada, e que apenas me arranjava mais para reuniões ou conferências. Mas aquilo ficou-me na ideia, porque comecei a pensar que de facto não tenho roupa muito formal para trabalho, e isso deixou-me um pouco preocupada. Apesar de odiar roupa demasiado formal ou blazer estilo empregado de mesa,  andei em busca de alguns novos itens, e claro que fui buscar inspiração à Olivia Pope da série de Tv "Scandal", interpretada pela Kerry Washington que já apareceu na rubrica "Bonita e Discreta". Adoro este guarda-roupa para o trabalho, muito elegante mas mesmo assim adequado e discreto.

Fiquem com dois sneak peek do armário da Olivia e depois umas fotos inspiradoras.


















No que se inspiram para ir trabalhar?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. É um tema complicado e que depende muito do estilo pessoal. Eu trabalho numa profissão algo formal (advocacia) mas não há propriamente "dress code" e já vi alguns visuais infelizes (chinelas de enfiar no dedo!) Eu tento sempre vestir-me de modo a transmitir confiança e profissionalismo, mas também a minha identidade... uso fatos com pormenores diferentes, cor, acessórios, e gosto imenso de conjugar peças. Nesse sentido gosto muito mesmo da forma como vestem a Olivia Pope na série, usam peças com linhas muito "clean" e ombros sempre direitos, mas como são "separates" e não um banal fato, transmitem uma ideia de força e personalidade :D

    ResponderEliminar
  2. Ela faz umas óptimas escolhas, roupas formais mas não aborrecidas. é difícil arranjar um equilíbrio!

    ResponderEliminar
  3. Lovely :)
    Eu tenho sempre de andar muito formal, tento, apesar de tudo, combinar os fatos com blusas diferentes, camisas que sejam do meu estilo e alguns acessórios. Creio que é aí que podemos fazer a diferença :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO