LANÇAMENTO: O BOTICÁRIO NATIVA SPA FRUTOTERAPIA MONOI & ARGÃO

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Olá meninas e meninos,
Quando o Boticário lançou a linha de Frutoterapia rendi-me ao seu aroma, adorei os dois produtos de corpo que experimentei. Então podem imaginar a minha curiosidade quando o Boticário decidiu expandir a linha, e lançar produtos de cabelo, mais alguns de corpo e de rosto. 

A linha reúne dois ingredientes exóticos e surpreendentes:  óleo de Argão, Rico em Vitamina E, Ómega 6 é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes e revitalizadoras; e o óleo de Monói, Nutritivo, suave e com alto poder de hidratação.


Deve começar o seu ritual de beleza através do Shampoo Ultra Hidratante de Monoi & Argão nutre os fios, deixando-os hidratados, macios, brilhantes e deliciosamente perfumados. Em seguida aplique Máscara Capilar Ultra Hidratante de Monoi & Argão da raiz para as pontas. Deixe-a actuar durante  3-5 minutos e , em seguida, retira-a  muito bem. Esta máscara  possui o efeito de uma hidratação profunda. Depois use o Condicionador Ultra Hidratante de Monoi & Argão para selar a cutícula dos fios devendo ser removido após alguns minutos.

Óleo  de Tratamento  Intensivo para os Cabelos de Monoi & Argão nutre e hidrata o cabelo ajudando a reparar as pontas e reduzindo o efeito frizz e o tempo de secagem do cabelo. Deve ser aplicado nas mãos com 2 a 3 gotas e espalhado deslizando suavemente, ao longo dos fios mas não na raiz. Pode ser usado nos cabelos secos para um efeito de finalização ou nos cabelos ainda molhados para os proteger dos danos causados pelo secador. Uma dica use algumas gotas de óleo na máscara para um resultado ainda mais espectacular. 




O Trio de  sabonetes  de Monoi & Argão é aplicado na pele húmida numa suave massagem  promovendo uma espuma perfumada que deixa a pele limpa, hidratada e deliciosamente perfumada. O Sabonete líquido  de Monoi & Argão é outra opção para quem prefira a textura líquida, e promove uma espuma cremosa que deixa a pele macia, sedosa e perfumada. Hidratante de Banho de Monói e Argão  é um destaque desta linha, com acção emoliente proporciona uma sensação intensa de maciez em todo o corpo. É perfeita para quem quer “resolver”  todos os cuidados no banho ou para os dias frios já que proporciona uma hidratação durante o banho. Basta aplicar na pele húmida com uma massagem suave e retirar com água sentindo a hidratação na pele. Este é um dos produtos da linha que testei, e digamos que adoro o seu cheiro, mas falarei mais sobre ele na revisão. E por fim, a Loção Ultra Hidratante de Monói & Argão age profundamente na pele proporcionando uma poderosa hidratação até 30 horas, deixando a pele nutrida, perfumada, macia e sedosa.




Máscara Facial Ultra Hidratante de Monói & Argão possui propriedades nutritivas e emolientes que promovem uma hidratação intensa na pele sem a deixar oleosa. O ritual é aplicar a máscara massajando, suavemente o rosto, evitando a área de olhos, deixar secar durante 15 minutos, e depois remover com água. Usar 1 a 2 vezes por semana nas peles oleosas e 1 vez por semana nas peles secas.

O que acharam da linha? Já experimentaram algo? Contém tudo!
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Olá ana, dizem que o óleo de argan é mesmo muito bom! Quando ouvi falar dele foi mesmo para tratar cabelos secos e estragados, não sabia que também havia cremes para rosto. Mais uns produtos boticário que esperamos ser um sucesso. Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Hoje fui ao boticario ver o oleo, e fiquei triste por ser tão pequenino :(

    Espero que resulte.


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO