LANÇAMENTO: YVES SANIT LAURENT ARTY STONE COLLECTION FOR SPRING 2013

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Olá meninas e meninos, 
Eu sei que para algumas será cedo, mas começam a surgir algumas colecções de maquilhagem para a Primavera, e podemos ver o que a nova estação nos reserva através da Yves Saint Laurent. Depois da explosão de cor de 2012, este Spring look é um regresso à calma. Lloyd Simmonds inspirou-se nas pedras preciosas, como o quartzo rosa, a ametisita, pirite, malaquite ou jade. Cada uma possui uma beleza hipnótica : quando colocadas nas nossas mãos, elas emanam luz e energia, como galáxias.




















É uma colecção linda e inspiradora,  com cores ricas. Já me imagino a sair dos meus nudes para estas cores mais primaveris, sobretudo com esta paleta tão colorida que permite imensas conjugações. Também gostei muito dos dois vernizes da colecção, e a juntar a isto a qualidade que certamente possuem. 

Disponível a partir de 28 de Janeiro. 

XOXO


Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Amo a maquilhagem YSL, amo! Acho que devem ser os meus batons preferidos do mundo! Só tenho pena que ultimamente as colecções de Primavera apostam muito em cores que são um bocadinho "frias" para o meu tipo de pele...

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO