O NATAL N'O BOTICÁRIO

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Olá meninas e meninos,

Já cheira a Natal n'O Boticário!!!! Cheira a açai, framboesa, Linda Fashion, argão, a ameixa... Os cheiros são tantos... As lojas cheias de pessoas que querem dar um mimo a quem as amou, compreendeu e ajudou durante o ano! Assim é o Natal n'O Boticário.



Fiz uma pequena lista de produtos que adoro d'O Boticário e quem sabe dar mais ideias para mimar. 

Adoro perfumes! Para mim uma pessoa que cheire bem ganha logo um beijinho LOL Aqui estão quatro opções, dois para homem e dois para mulher.



Outra sugestão é pensar nas necessidades de cada um, e nesta altura de crise pensar em algo que sabemos que a pessoa precisa ou adora. Um óleo para uma futura mamã passar na barriga, um esfoliante para a tia que mente sobre a idade, uma água de colónia para o mais pequeno da família  um batom para a prima que começou a sair à noite, ou até um hidratante para umas pernas cansadas. 



E agora alguns dos meus favoritos para o banho/pós banho/trabalho. Um óleo para o banho, um creme que parece um óleo, uma loção para o corpo, e claro, para os dias de maior frio um creme para as mãos.


Boas Compras!!!
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. olá linda

    qual é o creme que parece um oleo??

    fiquei curiosa...

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gti,
      O creme é aquele de frutoterapia que aparece na imagem, eu já falei aqui que estava viciada no conjunto. Aquilo é um creme para o banho, mas depois de o passares por água deixa a pele a cheirar bem, e como se tivesses passado óleo no corpo. Aconselho!
      XOOX

      Eliminar
  2. obrigada linda :)

    vou passar na loja e cheirar :)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com os aromas dos perfumes, tenho que ir a uma loja e quem sabe gostar e trazer para casa :D

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO