Viciada em...#94

sexta-feira, novembro 23, 2012

Olá meninas e meninos,
Esta semana temos mais dois vícios, tenho usado estes dois meninos juntos e todos os dias, e estou a adorar. São estes dois produtos d'O Boticário Nativa Spa Kit Frutoterapia Monoi & Argan. 
Adoro passar a Loção Ultra Hidratante no banho, gosto muito dela porque na pele parece um óleo, mas é um creme. Depois passo o hidratante e seca com bastante rapidez. Confesso que adoro este cheirinho, um cheiro a praia e calma! Ficaram curiosas? Experimentem visitar uma loja, e ficaram encantados!


Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. que bom! eu nao experimente ainda, acho que e muito boa a linha, mais ainda nao compre nada, vou experimentar quando este em Brasil!! obrigada, bom final da semana!

    estelita
    www.mujeresanasybellas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Cheira maravilhosamente bem *.* Queria-o tanto...

    ResponderEliminar
  3. Monoi & Argan? Não conhecia essa linha, tenho de experimentar! São SÓ os meus dois FAVORITOS natura... isso é um Dream Team!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO