Verniz da Semana: Oriflame Very Me - Silver

quarta-feira, outubro 31, 2012

Olá meninas e meninos,
Tenho usado alguns vernizes lindos e sobre os quais nunca mostrei aqui, por isso, irei dar mais atenção a esta rubrica. 
Este verniz foi-me enviado pela Oriflame para testar uma colecção chamada Craquelê Graffiti, sobre a qual falei aqui. Mas optei por usar esta base sozinha e adorei o resultado, acho-a uma cor perfeita para o Inverno, um autêntico prata. 




A cor deixou-me apaixonada! Para ficar com esta cor foram apenas necessárias duas camadas de verniz, mas o verniz é opaco. A aplicação é fácil e o secou depressa. Durou três dias nas minhas unhas sem grandes problemas, apesar de não ter passado base ou top coat.

Gostei!

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Gosto mas gosto mais de dourado :)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. uma cor lindissima, que poderia ate ser usado na passagem de ano. Gostei :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO