LOOK DO DIA

domingo, outubro 21, 2012

Olá meninas e meninos,
Ontem o sol decidiu dar o ar de sua graça, mas já começo a sentir  a "necessidade" de deixar para lá os batons de "verão", e abraçar a maquilhagem de inverno. Assim fiz e o look mostra isso mesmo.
Usei este look para visitar a Beauty in a Box (uma loja de maquilhagem, saúde e bem-estar no Chiado), e conhecer a marca Beauty Uk.



uii nesta fiquei com cor de albina 
(tomem Guida e Sara, não podem ser só vocês) LOLOL

Face:
- Clinique Anti-Blemish Foundation - 3
- Estée Lauder Double Wear Concealer - Light Medium
- Kiko Makeup Concealer - 2
- Inglot Loose Powder - 14
- The Body Shop Honey Bronzer - 3
- Nyx Blush - Expresso 

Olhos:
- Urban Decay Primer Potion - Sin
- Essence Stay all Day Long Lasting Eyeshadow - 2
- Catrice Made to Stay Long Lasting Eyeshadow - 50

Lábios:
- O Boticário Batom Make B. - Vinho Tinto
- Clinique Quickliner for lips - 33

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

14 comentários

  1. Olá Ana

    Pelo que percebi a cor da tua base é a nº3, certo? Eu comecei agora a usar essa base e acho que o teu tom de pele é idêntico ao meu mas na perfumatia disseram que o nº 3 era muito escuro para mim..trouxe o nº2. Achas que faz tanta diferença? Já experimentaste o nº2?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, a minha cor é a nº 3 e chama-se fresh natural. Nunca experimentei o nº2, mas pode ser diferente por causa do sub-tom,no meu caso é amarelo.
      A minha cor foi escolhida por um consultor da Clinique, porque não confio nos vendedores da marca em outras lojas. As "normais" vendedoras venderam-me um produto que não era adequado à minha pele, e a partir daí só me aconselho com consultores da marca mesmo.
      Confesso que nunca usei o número 2. Mas sentes que a tua base é muito clara? Por exemplo, eu sinto que esta não é 100% igual ao meu tom de pele, e nem pode ser porque a minha pele da cara é mais branca que o resto do meu corpo, por isso, escolho sempre a base mediante o tom do meu pescoço.
      XOXO

      Eliminar
    2. Concordo plenamente com o que dizes...muitas vezes só querem vender...já tive más experiências a esse nível. Não é que o nº 2 fique mal mas fiquei a pensar no nº3.Acho que por via das dúvidas vou pedir uma amostra do nº 3 para ver se fica melhor...

      Obrigada pela tua resposta.

      Tenho blog à pouco tempo mas sempre fui tua seguidora "anónima". Parabéns:)

      Beijinho

      Eliminar
    3. Se ficaste a pensar nisso fazes bem em pedir, nos temos que fazer o que é melhor, e não há ninguém que conheça a nossa pele melhor que nos mesmas.

      Por exemplo uma vez na sephora deram-me o tom nº5 para experimentar em casa.. não podiam ter errado mais. O que sinto com esta base é que quando a colocamos na mão (porque eu coloco sempre na mão qualquer base, e só depois espalho na cara) ela parece muito escura, mas depois de aplicada e espalhada quando seca fica mais clara, por acaso é o contrário de muita base que ao fim de algum tempo oxida na pele.

      Já espreitei o teu blogue, e já sou seguidora. :D

      XOXO

      Eliminar
    4. Mudar de base e encontrar a cor é sempre um filme para mim...vamos lá ver

      Obrigada..fiquei mesmo contente por seres minha seguidora:)

      Eliminar
  2. Olá Ana,

    Acho que foi por pouco que não nos encontramos não é? Estive lá ontem, mas no workshop, foi muuito bom, gostaste das novidades? Conta tudo!!!

    Beijinhos

    Renata


    boaventurarenata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata,
      Realmente foi uma pena não nos termos encontrado, mas eu fui apenas a uma apresentação da marca, não fui a um Workshop. Fui por volta das 16h.
      Gostei muito dos produtos que vi, adorei a qualidade dos batons e fiquei surpreendida pela diversidade de produtos da marca. As sombras são também linhas.
      XOXO

      Eliminar
    2. Fiquei apaixonada por um baton mega lindo, um vermelho bem forte. E uma outra paleta que tem uns tons de verde seco, aiaiai

      Lá também tem uma linha de pincel muito boa, achei maravilhoso o kabuk e os pincéis de olhos tbm eu trouxe o pincel lápis e acho a vou buscar o de esfumar.

      Vou esperar a resenha sobre os produtos que vistes lá.

      XOXO

      Eliminar
  3. adoro o batom. Vim logo cuscar qual era e qual não é o meu espanto e é o maravilhoso vinho tinto que já cá mora em casa! =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana,
      Aquela mistura é mesmo gira! Mas tens de usar um lápis com uma cor mais clara/acastanhada por baixo, senão não fica com esta cor. O batom vinho é bem mais escuro usado sozinho.
      XOXO

      Eliminar
  4. Olá :) Acho que estes tons nos lábios ficam absolutamente lindos em cabelos escuros como o teu! Adorei!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Oh Ana, nem imaginas como essas palavras me fizeram sentir. Sem dúvida, que este comentário foi um sol, neste dia sombrio.
      Obrigada!!
      Fico muito contente que gostes, todos os dias quero melhorar para vocês.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO