LOOK DO DIA

segunda-feira, agosto 13, 2012

Olá meninas e meninos,
O meu inicio de semana foi de loucos... :( Nem vou aqui contar todos os azares que me aconteceram esta amanhã, antes deixo aqui o meu look do dia.
Fiquei encantada com este lápis para lábios que comprei ontem na Kiko Makeup, e hoje tive mesmo que o usar! Nos olhos fiz um esfumado em tons neutros com a sombra líquida da Bourjois e com uma sombra da MAC, um eyeliner em tons azul-água na linha das pestanas inferiores, e na face usei um blush/bronzer.

Gostei do resultado..





Face:
- The Body Shop Tea Tree Primer
- Clarins Truly Matte Foundation - 7
- L'Oréal Luz Magique Foundation - 3
- Estée Lauder Concealer - Light Medium
- Mac Blot Powder - Medium
- L'Oréal Paris Glam Bronze 

Olhos:
- Urban Decay Primer Potion - Original
- Bourjois Liquid Eyeshadow
- Gosh Duo Mascara - Black
- Essence Eyeliner
- H&M Curvex
- MAC Eyeshadow - Sumptuose Olive 

Lábios:
- Kiko Makeup Lipliner - 203


E vocês?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO