LOOK DO DIA + ACESSÓRIOS

quinta-feira, agosto 23, 2012


Olá  meninas e meninos,
Ontem tive um dia bastante ocupado, e nem consegui postar o meu look do dia. Mas como tenho falhado muito com esta rubrica, decidi colocar hoje o look de ontem. 
Apanhei parte do cabelo e fiz uma espécie de poupa. Nos olhos um esfumado em tons bege, azul e castanho, e nos lábios optei por um rosinha "natural".






(aplausos para a minha borbulha gigante)

Temos uma novidade no look do dia, sempre que for possível (basicamente não me esquecer), e existir uma revisão/informação no blogue sobre um produto usado no look este terá o link do mesmo. Penso que é mais fácil para vocês encontrarem a informação, caso tenham alguma dúvida sobre um produto.


Face:
- The Body Shop Tea Tree Primer
- Estée Lauder Concealer - Light Medium
- Inglot Loose Powder - 14
- O Boticário Make B. Blush - Peach
- Guerlain Kajal - Black

Olhos:
- Urban Decay Primer Potion - Original
- Urban Decay Amuse Palette
- H&M Curvex

Lábios:

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO