GARNIER FRUCTIS HIDRA LISO 72H

terça-feira, agosto 21, 2012

Olá meninas e meninos,
Ultimamente tenho usado o cabelo encaracolado/ondulado, isto é, não faço rigorosamente nada ao meu cabelo, coloco um gancho depois do banho e deixo-o livre ao vento, já devem ter visto algumas fotos dele assim no look do dia.

Mas confesso que me canso, adoro o meu cabelo liso, e nos dias em que quero um cabelo liso (e sem usar o ferro de alisar). Opto por usar o shampoo e condicionador da Garnier Fructis Hidra Liso 72h, que permite um liso perfeito durante 72 horas graças à sua tripla resistência: anti-frisado; anti-electricidade estática e anti-humidade.




Esta linha destaca-se por ter na sua composição a Phyto-keratina (de origem animal), que  fortalece o cabelo, proporcionando matéria à fibra capilar, protegendo-a do frisado e calor, contribuindo para um cabelo liso por muito mais tempo. 



A gama está disponível em duas versões: cabelos difíceis de alisar, e cabelos lisos ou ondulados (disciplina e suaviza o cabelo liso ou ondulado).



Uso a segunda versão e estou a adorar! 
Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Eu nunca gostei de Fructis, é super ácido e seca-me imenso o cabelo :S

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Tenho usado o não sinto o meu cabelo seco, mas também uso sempre os dois.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO