O MILAGRE ANNE MOLLER

quinta-feira, julho 19, 2012

Olá meninas e meninos,
Sabem que adoro partilhar boas ideias e bons produtos. E hoje venho fazer exactamente isso.

Quando fui ao evento da Anne Möller conheci vários produtos maravilhosos, mas aquele que me chamou mais a atenção foi o "Máscara Corporal para depois do Sol". Fiquei a saber através das representantes da marca que este produto era como o "Moment" mas em versão creme para o corpo, aliviava quase tudo desde queimaduras, pós-depilação,  bolhas nos pés, etc e etc. Fiquei bastante curiosa, mas teria que esperar até a uma próxima "desgraça" para o usar, e ontem ela aconteceu! Digamos que uma fagulha em chamas foi parar ao meu pé, e queimou instantaneamente, disse logo ao Nuke "vai buscar a máscara da Anne Möller", e coloquei uma camada generosa que absorveu bastante bem, apesar das dores iniciais o ardor foi passando, e hoje de manhã o vermelho e inicio de bolha desapareceram!!!

Depois desta experiência tenho a dizer fiquei FÃ!!  E aconselho-o a todas as pessoas e até quem sabe animais. :P



Já conheciam?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Já fiz uma sessão de tratamento facial para conhecer os produtos e tb gostei bastante! Ainda não tenho after sun para este ano (até pq ainda não fui a praia) mas se calhar este vem pra casa...

    ResponderEliminar
  2. Da Anne Moller não conhecia esse produto, mas já tive a oportunidade de experimentar o desmaquilhante em leite e o tónico. O tónico adorei mesmo, achei-o muito bom, e o desmaquilhante, apesar de ser bom, eu é que não sou muito fã deles que não sejam líquidos (de preferência não gordurosos :) Muito exigente aqui a menina no que toca a desmaquilhantes!!! Este produto parece ser fantástico! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nao conhecia mas fiquei tentada a experimentar!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO