MINI-REVISÃO: INGLOT LIPSTICK 40

quarta-feira, julho 25, 2012

Olá meninas e meninos,
Trago-vos mais um produto da Inglot, mas realmente gosto muito da marca e até agora tudo o que testei e comprei, acabei por adorar. Por isso, acho-a uma marca óptima para sugerir no blogue.
Comprei este batom no dia da inauguração da loja do Colombo (e única em Portugal), e a m_I_a do makedown tem um igual (ela encontrou a cor, e eu apaixonei-me e pronto, não é o primeiro e nem será o ultimo batom que temos igual).

(Em todas as fotos a cor está mais avermelhada do que se vê normalmente, porque é possui um fundo mais rosa do que vermelho)

Como podem ver é um rosa coral lindo sem brilhos, mas não é matte. A textura é bastante boa e desliza muito bem, não o acho o batom mais hidratante que tenho, mas também não me seca os lábios, e não sai deles como acontece com alguns demasiado cremosos. Não dura uma eternidade, mas permanece nos lábios algumas horas (se não comer e limpar demasiado os lábios).



Apesar de gostar dele não sei se conseguem ver, mas ele deixa uma película nos lábios nos lábios um pouco estranha, mas não é o único batom que me faz isto.
Este batom faz parte da linha mais cara da marca e custou apenas 11€.
Gosto bastante da embalagem sóbria e elegante. 

Já experimentaram algum batom da marca?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO