CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #7

segunda-feira, julho 30, 2012

Olá meninas e meninos,
(Avisam-se os seguidores e leitores do sexo masculino que agora é uma boa altura para fecharem esta página)

Vim  meter o dedo na ferida (adoro estes dramatismos) LOL Ora... quero falar de uma coisa que segundo a minha experiência apenas os homens fazem, e o meu já fez algumas vezes. Falo do facto de pensarem que fazem favores/ou coisas extraordinárias quando fazem tarefas domésticas. Passo a explicar com exemplos concretos aos quais já assisti:

Ele (mas com cara de quem fez uma coisa maravilhosa ou extraordinária):
"Apanhei a roupa",
"Hoje fiz o Jantar", 
"Passei a ferro", 
"Fui às Compras" 

Coisas que penso e não digo: "E? Queres uma medalha?"

Parece que fazem um favor!!!! Por amor de Deus.. para aqueles homens que continuaram a ler o post.. Não digam isto, fica mal e não estão a fazer favor nenhum, o tempo em que as mulheres faziam tudo, deve e tem de acabar, isto agora é uma sociedade!!! 50%-50%, salvo excepções justificadas e aceites pelo parceiro.

Reconhecem este comportamento masculino?
XOOX


Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Ui, se reconheço! lol
    Deixa-os andar... eu nem ligo.

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Normalissimo xD!

    E quando pedimos 2 coisas seguidas?! Ui... LOOL!

    Eu também já não ligo ^^! Deixo-o falar e acaba por fazer ^^

    ResponderEliminar
  3. Reconheço!!

    Os homens são demais!! xD Temos de os educar, não somos criadas deles!!

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! Obrigada pelo comentário!
    Em relação a essa espécie, conheço perfeitamente... lolol

    ResponderEliminar
  5. uii..eles são mesmo do pior..!! =) fazem uma coisinha de nada.. e já acham que viraram o mundo inteiro.. enfim..

    muita paciência

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tu ficas por o pensar, eu quando isso acontece respondo logo isso mesmo que disses te: e?? queres um prémio?
    Eu infelismente não tenho travão na lingua,digo td o que penso
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Isso é um exagero e uma cabala contra a minha pessoa! Não admito faltas de educação! :P

    Vá, se calhar é verdade...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. lol pois é, mas eu até acho querido esses comentários deles :p

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO